';

Slide PETISCO NATURAL DESIDRATADO Ideal para treinos e recompensas Ir para a loja

Política de Entrega

 

Uma vez concluída a compra e confirmado o pagamento, o pedido será enviado dentro do prazo vigente que consta no pedido, observando a forma de entrega escolhida pelo consumidor. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade escolhida.

O cliente deverá informar o endereço de entrega correto da entrega. No caso do endereço estar errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e o cliente receberá um aviso. A nova taxa de envio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço da transportadora ou dos Correios de segunda a sexta-feira em horário comercial. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

Se caso após 2 tentativas de entrega a mesma não ter sido realizada por ausência de pessoa civilmente capaz ou casa fechada, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço de entrega por 7 (sete) dias corridos ( no caso do frete escolhido ter sido pelos Correios ).

No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, caso esta seja comprovada, a Paw Pet food se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

A Paw Pet Food não autoriza os agentes dos Correios ou das transportadoras a:

  • Entrar no domicílio do cliente;
  • Abrir a embalagem da mercadoria;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal do pedido;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

A Paw Pet Food não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) devido a pendências exclusivamente do cliente.

 

Política de troca

 

No caso de defeitos ou entrega de produto em desacordo com o pedido, a “Paw Pet Food” fará a substituição do mesmo por outro em perfeito estado de conservação, observado o pedido, desde que respeitadas as seguintes condições:

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail matilha@pawpetfood.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Paw Pet Food.

O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

Depois de recebido, o produto passará por uma análise para constatar o defeito ou a irregularidade reportadas pelo cliente e caso tal defeito ou irregularidade sejam comprovados, a Paw Pet Food efetivará a troca por produto igual, novo e em perfeitas condições, sem custo adicional ao cliente.